
No álbum "Quem vai querer comprar nosso barulho", além de composições próprias, estão mescladas algumas inéditas de Gonzaguinha (o baião "Felicidade" e o samba "Geraldinos) e alguns outros autores, como Marcelo Yuka ("Me deixa"). Nessa faixa, o solo de Fernanda ("eu ia explodir, mas eles não vão ver os meus pedaços por aí") mostra que nem só de boas harmonias vocais se faz a marca do grupo. Em "Você" (composição delas), é a vez de Amora se revelar uma intérprete pronta, com um timbre de agudos rasgados, meio moleque, que às vezes remete ao da tia, Marília Pêra – grande cantora escondida pela fama da atriz.
Em julho de 2007 as Chicas gravaram na Rede Globo o especial Som Brasil como convidadas de Caetano Veloso e no mês seguinte foram convidadas de Caetano Veloso e no mês seguinte foram convidadas por Lenine para dividir a palco no Projeto "Conexões Nextel".
Em julho e agosto de 2007 o grupo fez shows no Projeto Loucos Música, em Salvador, com Margareth Menezes, Tony Garrido e Luciana Mello e no Rio de Janeiro com Beth Carvalho, João Bosco e Chico César. No mesmo ano, o Show "Quem vai comprar nosso barulho?" foi indicado pelo críticos do jornal o Globo, como um dos melhores shows do ano, junto com Chico Buarque, The Police e Bjork.
Sign up here with your email