Daisy Cordeiro

Daisy desafia o ritmo como poucas, foi companheira de palco de Filó Machado, Zimbo Trio, Sabá, Cláudio Nucci, Sergio Santos, Eduardo Gudim entre outros.Estudou teatro na Escola Teatro Macunaíma, interpretação com Mirian Muniz e FAAP. Idealizou e dirigiu os shows “A Voz de Um Tempo – Elis Regina” e “ Cantando Poesias” apresentados em vários espaços de cultura.
Participou do espetáculo “O Quarto das Quatro” dirigido pelo ator e diretor Marco Ricca.Participou das bandas: LF COMBO (Laércio de Freitas) e BANDA DA PATROA (Silvia Góes), FARINHA SECA e COMETA GAFI.Realizou temporadas no Japão, Roma e Argentina.Participou de Festivais de Música, destacando entre eles a XIV FAMPOP (Avaré – SP), ganhando o prêmio de melhor intérprete, e a faixa ao vivo integrou a programação da antiga Musical Fm, sendo uma das faixas do Cd “A Gema do Novo 2” (Musical Fm/Dabliú Discos) Em 99 lança seu primeiro Cd intitulado “PALADAR” e o vídeo-clip “Mandingueiro” na casa de espetáculos “Tom Brasil” (Sala Tom Jobim) com participações especiais de Thomas Roth, Fernando Forni, A-três, Rafael Alterio, Moacyr Luz e Elio Camalle. Seguindo o cronograma de lançamento, apresentou-se no Moinho Santo Antonio, Villaggio Café, Supremo Musical, Sesc Ipiranga nos projetos “Antenas do Ipiranga” ao lado de Moacyr Luz e Elton Medeiros e projeto “Nova Safra” ao lado de Pollaco e Edvaldo Santana, sendo esse último transmitido ao vivo pela Radio USP Fm, Sesc Pompéia, Parque da Aclimação, Projeto “Acorde para Ouvir” – realização da Rádio Educativa Fm – Presidente Prudente, e também como compositora no projeto “Umes Cantarena” – CPC. Este ano, abre sua agenda na Choperia do Sesc Pompéia, no projeto “Prata da Casa”, Fnac, Supremo Musical. Com Jongo Trio, Nathan Marques e Jair Rodrigues no Sesc São Carlos. Teatro Municipal no projeto “Gente Fina”, com Keco Brandão nos lançamentos do Cd “Tatanka”. Com a faixa “Mandingueiro” na coletânea “Samba e Swing” lançada pela Dabliú Discos e distribuído pela Trama e integra uma faixa no Cd “Villaggio Café – 10 anos”, numa gravação ao vivo de “Sapato Furado” – lançado pelo selo Lua Music. Apresentou-se em 2004 no Fórum Mundial de Cultura. Fez a temporada 2004/2005 no Navio Blue Dream R-Six.
Em 2005, integra com faixas do Cd Paladar, 3 Cds de coletâneas brasileiras no Japão. Faz backing vocal no Cd Toninho Horta e George Benson com lançamento previsto para o próximo ano. Temporada com CLIC (Daisy Cordeiro, Márcia Salomon, Elio Camalle e Fernando Forni), recebendo convidados, entre eles: Daniel Gonzaga, Dante Ozetti, Consuelo de Paula, Rafael Alterio e Raoni Carneiro. É Semifinalista do 8º Prêmio Visa – Edição Vocal. Participa como vocalista no projeto "ELETROBOSSA" com Michel Freidenson, Beto Birger e Edson X. Shows no Sesc V. Mariana com Michel Freidenson e Rudy Arnaut apresentando repertório do primeiro Cd e algumas canções do próximo, bem como releituras da melhor música brasileira. É convidada para ser a intérprete do projeto/CD “Soft Samba” – Lua Music, cantando sambas de raiz em louge music.. Já está em fase de finalização de seu segundo Cd com lançamento previsto para 2008. Temporada 2006/2007 e 2007/2008 no navio Grand Mistral, com rota na costa brasileira. Espetáculo “DIJhonyando” – homenagem à Johnny Alf nos 50 anos da Bossa Nova com Ivetthy Souza e Jane Lago – Direção Fernando Faro no Centro Cultural São Paulo dentro do projeto “Chuva de Estrelas”.
Previous
Next Post »