
Foi lá que decidiu dedicar-se exclusivamente à música e seguir seu sonho, incentivada pelo próprio Washington. Apresentou-se em diversas casas de shows de São Paulo e abriu shows de artistas consagrados como Leny Andrade, Jair Rodrigues, Mônica Salmaso, Yamandú Costa, Paulo Moura e Paula Lima. Lançou seu primeiro CD em 2005, chamado “MEU”, com um repertório recheado de clássicos da MPB, baseado na sua formação musical. O CD foi vendido também no Japão e Alemanha e teve ótimas críticas da mídia especializada. Passou o ano de 2006 fazendo shows nos SESCs e Centros Culturais divulgando seu CD. Foi considerada em 2006 por Nelson Motta, como uma das Artistas Revelação do Ano e chamada pelo mesmo para participar de um projeto cultural em Campinas.
Em 2007 foi apontada pela revista Veja como “destaque da nova safra de cantoras”. Passou o ano de 2007 produzindo seu segundo CD com Celso Marques, arranjador e flautista de sua banda. No início de 2008, Ana Paula lança o CD “MIL ROSAS”, pelo seu próprio selo Usina Brasil.
Em junho deste ano o CD foi licenciado pela gravadora P-Vine Records, do Japão, e a faixa "Gata Lúcida" foi escolhida para fazer parte da coletânea de world music "Jazz..n Saudade", também pela P-Vine Records.
Sign up here with your email